PUBLICIDADE

Total War: Pharaoh receberá atualização do tamanho de uma expansão completa

Dynasties chega ao game no final do mês, com quatro novas campanhas e 150 unidades reformuladas

10 jul 2024 - 11h40
(atualizado às 11h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Dynasties trará mudanças significativas em Total War Pharaoh
Dynasties trará mudanças significativas em Total War Pharaoh
Foto: Divulgação / Sega

A Sega Europe e a Creative Assembly acabam de anunciar que Totar War: Pharaoh Dynasties será lançado no dia 25 de julho. 

Essa atualização gratuita, que promete ser do tamanho de uma expansão completa, traz uma série de novos recursos para a experiência de campanha, incluindo novas regiões no mapa, novas culturas, novas unidades, novas mecânicas de jogo e melhorias radicais em recursos de qualidade de vida.

Entre as novas culturas, temos Babilônia, Assíria, Micenas e Troia. Cada uma dessas culturas oferece uma experiência de campanha singular, apresentando líderes históricos icônicos, diversos exércitos para comandar, deuses para venerar e muito mais. Além de tudo isso, mais 25 facções menores estão disponíveis para jogar, como os Eólios, liderados pelo lendário Aquiles, ou Napata, liderada pelo rei guerreiro Mêmnon. 

Ainda segundo o que divulgado, o mapa de Dynasties tem quase o dobro do tamanho do mapa de campanha original de Pharaoh, com a adição de 168 novos povoados, novos pontos de referência históricos, novos objetivos de vitória e muito mais. Para cruzar a vastidão desta experiência sandbox expandida, foram adicionadas novas Rotas de Viagem Marítimas que aceleram o deslocamento das frotas carregando seus exércitos, permitindo a você invadir e saquear terras mais longe e mais depressa.

Além disso, será possível estabelecer sua dinastia, começando uma árvore genealógica para garantir que seu império resista ao teste do tempo com o novo sistema de Dinastia. Com isso, você poderá reinar sobre os fluxos de morte e sucessão ao navegar por casamentos estratégicos, mortes heroicas no campo de batalha, assassinatos e a iminência da mortalidade da idade avançada para deixar um legado que pode durar séculos.

Por fim, Dynasties contará com mais de 150 unidades novas e reformuladas, incluindo cavalaria, montadores de camelo e unidades específicas para as diferentes facções, como as tropas de elite dos Guardas de Tróia. Há também novas mecânicas de batalha, como o modificador opcional de Letalidade, que visa tornar as batalhas mais realistas e deixar o combate muito mais mortal.

Total War: Pharaoh está disponível para PC.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade