PUBLICIDADE

Teenage Mutant Ninja Turtles: Splintered Fate terá exclusividade temporária no Switch

Jogo das Tartarugas Ninja chega ao console da Nintendo em julho

18 abr 2024 - 10h04
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Teenage Mutant Ninja Turtles: Splintered Fate é um jogo de ação roguelike baseado nas Tartarugas Ninja e que será lançado para Switch em julho.
TMNT: Splintered Fate é o primeiro jogo roguelike das Tartarugas Ninja
TMNT: Splintered Fate é o primeiro jogo roguelike das Tartarugas Ninja
Foto: Reprodução / Viacom International Inc.

Disponível desde maio de 2023 apenas para iOS via Apple Arcade, Teenage Mutant Ninja Turtles: Splintered Fate está a caminho de mais plataformas. A Super Evil Megacorp anunciou que seu jogo de ação roguelike baseado nas Tartarugas Ninja será lançado para Switch em julho, onde terá exclusividade por algum tempo antes de sair em outros consoles e PC.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Splintered Fate é o primeiro jogo roguelike das Tartarugas Ninja, no qual até quatro jogadores jogando cooperativamente online precisam atravessar portais que distorcem a realidade, de modo a conseguir resgatar o Mestre Splinter das mãos do terrível Destruidor e seu Clã do Pé. Também é possível encarar a aventura sozinho, se assim preferir.

Cada fase é baseada em locais memoráveis da cidade de Nova Iorque das Tartarugas Ninja e tem potencial para ser alterada com incrementos customizados, o que permite mudar seus layouts. Há também modificadores para os chefes. 

Os poderes das Tartarugas podem ser melhorados de forma permanente com artefatos especiais, os quais podem ser comprados por meio da moeda obtida no jogo. 

Assista ao trailer de anúncio de Teenage Mutant Ninja Turtles: Splintered Fate para Switch:

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade