PUBLICIDADE

Preço de roupas de Tartarugas Ninja em Street Fighter deixa jogadores indignados

Jogadores se recusam a pagar e estão criando as suas próprias Tartarugas Ninja dentro do jogo

9 ago 2023 - 12h01
Compartilhar
Exibir comentários
Skins de As Tartarugas Ninja estão com valor muito elevado em Street Fighter 6.
Skins de As Tartarugas Ninja estão com valor muito elevado em Street Fighter 6.
Foto: Divulgação/Capcom

Street Fighter 6 recebeu um conteúdo em colaboração com a franquia As Tartarugas Ninja, porém para ter acesso a tudo os jogadores terão que desembolsar um valor alto pra os cofres da Capcom.

Além das várias novidades temáticas do Battle Hub, o que tem chamado a atenção dos jogadores são os valores somente das skins dos quatro personagens, Rafael, Leonardo, Michelangelo e Donatello, com cada uma custando 750 Fighters Coins, a moeda para microtansações dentro do jogo.

Assim, o preço para se obter as quatro Tartarugas, é mais elevado do que muitos esperavam, com um total de 3.000 Fighter Coins, valor que ultrapassa até mesmo o maior pacote oferecido na loja da PlayStation, por exemplo, que é a de 2.750 Fighter Coins, que custa R$ 239,90. Para conseguir comprar todos os personagens, os jogadores terão que desembolsar R$ 266,80, praticamente o valor de um jogo novo.

Jogadores em todo o mundo estão criticando os valores absurdos, e alguns usuários mais criativos contornaram o problema de dinheiro criando suas próprias Tartarugas Ninja, com resultados bem engraçados que lembram um cospobre - cosplay feito de maneira simples e recursos baratos, bem popular aqui no Brasil.

Confira imagem no Reddit de um jogador que criou sua própria Tartaruga Ninja:

You vs the guy she tells you not to worry about

by u/LosDanyos in StreetFighter

Street Fighter 6 está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade