PUBLICIDADE

Switch 2 chega em março de 2025, diz jornal

Adiado internamente para haver unidades suficientes no lançamento

26 fev 2024 - 10h35
(atualizado às 10h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Sucessor do Switch será supostamente lançado no começo de 2025
Sucessor do Switch será supostamente lançado no começo de 2025
Foto: Reprodução / Nintendo

O jornal japonês Nikkei corroborou as informações divulgadas dias atrás, acrescentando que o adiamento interno do sucessor do Switch ocorreu parcialmente para que a Nintendo consiga garantir que o console não sofra escassez no lançamento, que aparentemente será em março do ano que vem.

A Nintendo havia planejado lançar inicialmente sua nova plataforma no fim de 2024, disse o jornal (via VGC), mas “foi dada prioridade para garantir o inventário inicial do console e uma lineup de jogos no momento de seu lançamento”, de modo a evitar a revenda generalizada.

O Nikkei também diz que o próximo videogame da Nintendo adotará novamente o formato híbrido e virá com uma tela maior do que aquela de 6,2 polegadas do modelo original do Switch.

Além disso, o jornal afirma que outro adiamento não está descartado, com o console podendo ser lançado depois de março de 2025, caso a Nintendo não consiga garantir unidades e jogos suficientes até esta data.

Até o momento, a Nintendo não se manifestou com informações oficiais a respeito do sucessor do Switch.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade