PUBLICIDADE

Nintendo Switch 2 será lançado em 2025, apontam sites

Relatos sugerem que o console foi adiado internamente

16 fev 2024 - 15h50
Compartilhar
Exibir comentários
Sucessor do Switch pode ter sido adiado internamente para o ano que vem
Sucessor do Switch pode ter sido adiado internamente para o ano que vem
Foto: Reprodução / Nintendo

Nesta sexta-feira (16), surgiram boatos de que o sucessor do Nintendo Switch não será lançado mais este ano, algo que vai contra as previsões anteriores. De acordo com a Eurogamer, a VGC, e o podcast brasileiro OX do Controle, o novo console chega somente em 2025.

Fontes da Eurogamer alegam que o console será lançado no início de 2025. Além disso, o podcast do jornalista brasileiro Pedro Henrique Lutti Lippe alega a mesma coisa, dizendo ter consultado "cinco fontes, de três continentes diferentes" antes de fazer a afirmação de que a Nintendo supostamente pretende lançar o console no 1º trimestre do ano que vem.

Andy Robinson, do VGC, informou em suas redes sociais que duas fontes lhe disseram algo parecido: segundo ele, o Switch 2 foi adiado internamente para 2025.

Se isso for verdade, talvez a Nintendo esteja planejando lançar o novo console em março do ano que vem – vale lembrar que o Nintendo Switch foi lançado em março de 2017.

Atualmente, a empresa tem alguns jogos previstos para este ano para a plataforma atual, incluindo o jogo da Princesa Peach em março, além de ports remasterizados de Luigi’s Mansion 2 e Paper Mario: A Thousand Year Door.

Há também o muito aguardado Metroid Prime 4, que continua sendo listado para Switch pela Nintendo, embora não possua nenhuma previsão de lançamento.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade