PUBLICIDADE

Stellar Blade é atualizado e recebe Novo Jogo+

Novidade havia sido prometida para depois do lançamento, mas chegou antes

24 abr 2024 - 14h15
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A atualização de lançamento para Stellar Blade foi disponibilizada pela Sony e Shift Up, incluindo modo Novo Jogo+ e a substituição de uma gíria considerada racista nos Estados Unidos.
Stellar Blade chega nesta sexta (26) para PlayStation 5
Stellar Blade chega nesta sexta (26) para PlayStation 5
Foto: Divulgação / Sony

A Sony e a Shift Up disponibilizaram a atualização de lançamento para Stellar Blade, a qual inclui o modo Novo Jogo+.

Este modo, que pode ser acessado após a campanha ser concluída, permite que os jogadores recomecem a aventura com todos os seus equipamentos, moedas, itens, registros, aprimoramentos de personagem, melhorias de drone, habilidades e pontos de habilidade adquiridos na jogada anterior.

Curiosamente, a Shift Up havia dito no começo de abril que este modo só chegaria depois do lançamento de Stellar Blade, mas felizmente conseguiu disponibilizar o conteúdo a tempo da chegada do jogo ao mercado.

A atualização também substituiu um grafite que podia ser visto em um local específico do jogo, o qual alguns jornalistas de sites norte-americanos classificaram como uma gíria racista, que envolve a junção da palavra “Hard” e da letra “R”.

Durante o período em que jogamos Stellar Blade para realizar nossa análise, a Sony entrou em contato fazendo referência ao grafite em questão, dizendo que a frase ofensiva havia sido feita de forma não intencional e que seria substituída com a atualização disponibilizada hoje.

Stellar Blade chega nesta sexta-feira (26) exclusivamente para PlayStation 5.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade