PUBLICIDADE

Starfield: Como encontrar o local de pouso da Apollo 11

Saiba como encontrar o local de pouso de Neil Armstrong em Starfield

8 set 2023 - 16h30
Compartilhar
Exibir comentários
Saiba como encontrar o local de pouso da Apollo 11 em Starfield
Saiba como encontrar o local de pouso da Apollo 11 em Starfield
Foto: Starfield / Reprodução

Starfield é um jogo que oferece mil planetas para explorar. Mas, ainda assim, o jogo faz questão de homenagear os grandes feitos da humanidade aqui na Terra e em nosso satélite natural, a Lua.

Como uma forma de homenagear o grande salto dado pela humanidade, a Bethesda colocou na Lua virtual os resquícios da Apollo 11, que assim como na realidade, continuam largadas no mesmo local desde 1969. Confira a seguir como encontrar o local do pouso histórico.

Como encontrar o local de pouso da Apollo 11?

O trem de pouso da Apollo 11 foi fielmente recriada em Starfield
O trem de pouso da Apollo 11 foi fielmente recriada em Starfield
Foto: Starfield / Reprodução

Em Starfield, é possível encontrar livros espalhados pela galáxia que contam diferentes histórias sobre marcos humanos na Terra. Estes livros, ao serem lidos, liberam uma pequena missão secundária que leva o jogador a visitar tais lugares centenas de anos após a destruição do nosso planeta. O mesmo acontece com a Apollo 11, que está abandonada no satélite natural terráqueo desde 1969 como uma lembrança das nossas conquistas.

Para obter acesso ao local de pouso da Apollo 11, o jogador vai precisar ir até a Guarida, a base da Constelação em Nova Atlantis. Ao chegar lá, suba até o segundo andar e procure nos diferentes quartos um livro chamado “Segundo diário de Sir Livingstone”. Ao ler este livro (que conta sobre o rito de passagem dos membros da constelação), o jogador receberá a missão para ir até a Lua encontrar o ponto de referência da Apollo 11.

Saiba tudo sobre Starfield:

Agora, basta você retornar até a sua nave, viajar até o Sistema Solar (Sol), e ir até a órbita da Lua. Ao abrir o mapa da nave, um novo local de pouso, intitulado “Local de Pouso da Apollo”, estará disponível. Basta selecionar este local e pousar sua nave para encontrar um dos marcos mais importantes da humanidade. 

Enquanto você está lá, aproveite para tirar algumas fotos usando o “modo foto”, e também escale o módulo da Apollo para encontrar um globo de neve especial. Este globo de neve pode ser vendido, colecionado ou colocado na sua nave de uma forma totalmente cosmética.

Starfield está disponível para PC e Xbox Series X/S. O jogo está incluso no catálogo do Xbox Game Pass.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade