PUBLICIDADE

Star Wars: The Old Republic recebe conteúdos inspirados em The Acolyte

Novidades foram incluídas na atualização 7.5, que já está disponível

29 mai 2024 - 16h43
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A Electronic Arts lançou a atualização 7.5 para Star Wars: The Old Republic, chamada “Desperate Defiance”, que inclui conteúdos de The Acolyte.
Jogadores de Star Wars: The Old Republic agora podem usar itens baseados na série The Acolyte
Jogadores de Star Wars: The Old Republic agora podem usar itens baseados na série The Acolyte
Foto: Reprodução / Electronic Arts

A Electronic Arts lançou a atualização 7.5 para Star Wars: The Old Republic, chamada “Desperate Defiance”, que inclui os novos equipamentos inspirados na série The Acolyte, sendo o primeiro conteúdo de jogo baseado nela a ser lançado antes da estreia em 4 de junho.

Entre os novos conteúdos, há um novo capítulo da história principal, uma nova área onde será possível cultivar em uma fazenda e a primeira de muitas novas novidades single-player a caminho do jogo.

Confira os detalhes abaixo, via Electronic Arts:

  • Itens inspirados em The Acolyte disponíveis no Cartel Market: Será possível notar que uma nova guia "Inspirado Por" foi adicionada à janela do Cartel Market. Sob esta guia, será possível encontrar o conjunto de armadura Dark Harbinger e a lâmina Serpent’s Tongue inspirados em The Acolyte. Além disso, um Jedi Wookie inspirado em penteados e barbas pode ser encontrado como parte do Pacote de Estilos de Aparência: Loyal Adherent Hairstyles Bundle.
  • Novo Capítulo da História Principal - “Desperate Defiance”: Após os eventos de “Chains in the Dark”, os fãs irão recrutar Sa’har como nova companheira e participarão de uma missão arriscada para recuperar o holocron e potencialmente descobrir mais sobre os planos de Heta. Os jogadores também voltarão à Hutta no meio de uma rebelião dos trabalhadores no Distrito Minboosa, onde terão que lidar com o proprietário e “empresário completamente legítimo”, Yusinduu, the Hutt.
  • Fazenda em Dantooine e Festival de Abundância da Primavera: Os jogadores terão a chance de se afastar do combate e se tornar os cuidadores de uma fazenda em Dantooine. Os fãs passarão por um rápido arco de história os apresentando à fazenda e, depois, receberão um terreno para cultivar. O Festival da Abundância da Primavera permitirá que os jogadores participem de muitas atividades, incluindo coleta de sementes, preparo de tortas, criação de animais e uma caça aos ovos galácticos. Os jogadores podem ganhar uma variedade de recompensas, incluindo roupas, montarias, mini mascotes, decorações e mais.
  • A primeira de muitas Incursões single-player: Novas e desafiadoras Incursões para um jogador serão adicionadas ao jogo, começando pelo Basilisk Prototype. Esta incursão está diretamente ligada à história contínua de Lane Vizla e trata-se de treinar o Basilisk Prototype B3-S1, também conhecido como Bessie. Este protótipo pode se tornar um companheiro para o jogador e pode ser usado por tempo limitado. Os jogadores terão que trabalhar gradualmente no treinamento de B3-S1 para alcançar todo o seu potencial de combate e capacidades para que ele se torne um companheiro permanente.
  • Novo Calendário de Lançamento de Temporadas de PvP: A partir da atualização 7.5, as temporadas de PvP agora começarão no dia em que uma atualização for lançada, com a Temporada de PvP 6 começando junto com o lançamento da atualização 7.5.
  • Atualizações do Cartel Market: O Sabre de Luz Refined Mentor temático de Alta República, o Sabre de Luz Duplo, o conjunto de armadura e o Hidden Chain Jetpack Mount estarão disponíveis com o lançamento da atualização 7.5. Os jogadores também podem adquirir mais personalizações de personagem, incluindo a barba Baylan inspirada em Ahsoka e novos pacotes de tintura aprimorados.

Star Wars: The Old Republic está disponível para PC.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade