Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Sega espera que Persona 4 Revival e Stranger Than Heaven vendam 5 milhões cada um

Número envolve as vendas esperadas ao longo da vida útil de cada um dos jogos

2 jul 2026 - 11h52
Compartilhar
Exibir comentários
Sega espera que Persona 4 Revival e Stranger Than Heaven vendam 5 milhões cada um
Sega espera que Persona 4 Revival e Stranger Than Heaven vendam 5 milhões cada um
Foto: Reprodução / Sega

A Sega divulgou as perguntas mais importantes relacionadas à reunião de gestão realizada no último dia 15 de junho. Uma delas aborda como a empresa define seus títulos de destaque, e a resposta revela que se tratam de jogos com a expectativa geral de atingir 5 milhões de cópias vendidas ao longo de sua vida útil.

Entre esses jogos, temos Persona 4 Revival e Stranger Than Heaven, juntamente com dois títulos ainda não anunciados.

"Como diretriz geral, definimos um título de IP de destaque como aquele que se espera que venda mais de 5 milhões de unidades ao longo de sua vida útil", disse a Sega (via Persona Central). "Embora nossa meta futura seja alcançar 10 milhões de unidades, acreditamos que a prioridade imediata é construir um histórico sólido, acumulando vendas por meio de uma combinação de novos lançamentos e vendas contínuas."

Recentemente, a Sega anunciou que Persona 3 Reload vendeu 3 milhões de cópias após pouco mais de 2 anos. A empresa também acredita que Persona 6 tem potencial de vender 5 milhões de cópias no seu primeiro ano.

Fonte: Game On
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra