PUBLICIDADE

Rumor sugere que 2K desenvolverá próximo FIFA

Também foi dito que o novo jogo chama-se FIFA 2K25 e que será lançado ainda este ano

27 mai 2024 - 10h06
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Surgiu um rumor dizendo que a 2K obteve a licença para desenvolver o próximo jogo da franquia FIFA.
Jogos com a marca FIFA podem estar retornando em breve, com a 2K cuidando do desenvolvimento
Jogos com a marca FIFA podem estar retornando em breve, com a 2K cuidando do desenvolvimento
Foto: Divulgação / Electronic Arts

Surgiu um rumor dizendo que a 2K obteve a licença para desenvolver o próximo jogo da franquia FIFA. As informações a respeito foram reveladas pela loja @mohplay_inc_ (via Eurogamer), a qual alega, sem citar fontes, que “a parceria está confirmada e a 2K irá desenvolver uma nova série de jogos de futebol”.

Embora ainda seja um rumor, isso bate com as alegações do início do ano, às quais diziam que a 2K e a FIFA supostamente estavam negociando para retomar o desenvolvimento de jogos com a marca, depois da Electronic Arts decidir que iria fazer seus jogos de futebol sem a FIFA.

Também foi informado no mesmo rumor que FIFA 2K25 é o nome do primeiro jogo que envolve essa nova parceria e será lançado ainda este ano, muito antes da Copa do Mundo de 2026, o que será inacreditável se for verdade, levando em conta o pouco tempo que a 2K teria para trabalhar no jogo.

Embora a Electronic Arts não conte mais com FIFA, ela mostrou que não precisa da marca, já que EA Sports FC 24 registrou 11,3 milhões de jogadores na primeira semana após o lançamento, mais do que os 10,3 milhões de FIFA 23.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade