PUBLICIDADE

Resident Evil: entenda os trailers da série da Netflix

Confira os detalhes revelados nos dois teasers da série que estreia em julho

13 mai 2022 15h39
| atualizado às 15h51
ver comentários
Publicidade
Resident Evil: A Série chega na Netflix em 14 de julho
Resident Evil: A Série chega na Netflix em 14 de julho
Foto: Reprodução / Netflix

A Netflix revelou, nesta semana, dois teaser trailers da série live-action de Resident Evil, que estreia no dia 14 de julho no serviço de streaming. Os vídeos mostram alguns detalhes interessantes da produção dirigida por Andrew Nabb, de Supernatural, e inspirada nos jogos de terror de sobrevivência da Capcom.

Para você não perder nenhum detalhe, o Game On preparou uma análise com o que é mostrado nos trailers de Resident Evil: A Série. Confira!

O primeiro trailer começa mostrando rapidamente as personagens principais da série: as irmãs Billie e Jade Wesker, filhas de Albert Wesker, o mais famoso vilão dos games (e filmes) de Resident Evil. Elas estão se mudando para New Raccoon City, que parece ter sido totalmente construída pela icônica Umbrella Corporation, a companhia farmacêutica responsável pelas monstruosidades vistas nos jogos.

Logo em seguida, são mostradas algumas cenas um tanto sinistras, como Albert Wesker (interpretado por Lance Reddick , de John Wick) olhando por um microscópio e um rato enlouquecendo e se esmagando contra o vidro. Além disso, temos uma rápida amostra do site umbrellaisjoy.com.

Foto: Reprodução / Netflix

As próximas cenas mostram Londres no ano de 2036. Aparentemente, algo deu errado com as experiências da Umbrella (alguém surpreso?) e Raccoon City está em ruínas. Jade Wesker, já adulta, entra em cena, olhando para um mar de zumbis.

Foto: Reprodução / Netflix

Por fim, são mostradas rápidas imagens de outros personagens e cenários, incluindo a possível versão da Netflix da sempre misteriosa Ada Wong, além de um enorme Tyrant e um dos cães zumbis, monstros clássicos na série de videogame.

Foto: Reprodução / Netflix

O segundo trailer dá mais informações sobre o que é “Joy”. Aparentemente, é uma droga antidepressiva da Umbrella, que contém o T-Virus.

As primeiras imagens são em uma sala de conferências da corporação, com um holograma de urso bastante macabro apresentando a droga, que Albert Wesker diz ser uma “cura milagrosa”.

Foto: Reprodução / Netflix

Na sequência, é possível ver um pouco do processo de manipulação do antidepressivo, com Wesker explicando a presença do vírus - aparentemente, o antagonista distribui a droga em New Raccoon City.

Foto: Reprodução / Netflix

Por fim, voltamos para Londres no ano 2036. É possível ver alguns vislumbres de monstros clássicos da franquia de jogos, como mais um cachorro zumbi e o icônico (e nojento) Licker, criatura capaz de agarrar e sufocar suas vítimas com a língua!

Foto: Reprodução / Netflix

Resident Evil: A Série chega em 14 de julho na Netflix.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade