Remake de Splinter Cell tem novo diretor, que é o mesmo que deixou a Ubisoft há três anos
David Grivel era o diretor do remake até sair da Ubisoft em 2022; agora, ele está de volta para trabalhar novamente no jogo
O aguardado remake de Splinter Cell tem um novo diretor, que curiosamente é o mesmo que havia saído da Ubisoft há três anos.
David Grivel foi o diretor do remake entre novembro de 2021 e outubro de 2022, tendo saído da Ubisoft para "embarcar em uma nova aventura".
Agora, conforme informado em uma postagem feita no LinkedIn, ele está novamente na Ubisoft para continuar a exercer o cargo que tinha anteriormente.
“Hoje, estou muito, MUITO feliz em anunciar que estou voltando para a Ubisoft Toronto como diretor no remake de Splinter Cell”, escreveu ele (via VGC). “Uma equipe e um projeto muito especiais para mim.”
Grivel trabalhou em Tom Clancy's Ghost Recon Future Soldier na Ubisoft Paris antes de se mudar para a Ubisoft Toronto, onde trabalhou em Splinter Cell Blacklist, Assassin’s Creed Unity e Far Cry 4, 5 e 6.
Confirmado em dezembro de 2021, pouco se sabe de concreto a respeito do remake de Splinter Cell. Em 2022, foi informado que a história do jogo será reescrita e atualizada para uma nova geração de jogadores.