PUBLICIDADE

PS Plus receberá games da série Yakuza em 2022

Oito jogos chegarão aos planos Extra e Deluxe

27 jul 2022 - 14h31
(atualizado às 14h32)
Ver comentários
Publicidade
Séria Yakuza chega ao PS Plus ainda em 2022
Séria Yakuza chega ao PS Plus ainda em 2022
Foto: Divulgação / Sega

A Sony revelou, nesta quarta-feira (27), que os oito jogos da aclamada série Yakuza, publicados pela Sega, estarão disponíveis no PlayStation Plus Extra e Deluxe ainda em 2022.

Enquanto Yakuza: Like a Dragon, protagonizado por Ichiban Kasuga, estará disponível para resgate no PlayStation Plus Essencial durante o mês de agosto, os demais títulos chegarão gradativamente aos planos mais caros. 

O início da jornada épica de Kazuma Kiryu, composto por Yakuza 0, Kiwami e Kiwami 2 chega ao catálogo Extra e Deluxe também em agosto. Em seguida, mas ainda sem data definida, os jogadores poderão conhecer a conclusão da saga com as versões remasterizadas de Yakuza 3, Yakuza 4 e Yakuza 5, além de Yakuza 6: The Song of Life.

Desenvolvida pelo Ryu Ga Gotoku Studio, a franquia Yakuza foi lançada em 2005 no Japão e chegou ao Ocidente em setembro de 2006. Ao longo de suas continuações, os fãs vestiram a jaqueta prateada do lendário protagonista em sua jornada de humanidade, devoção e traição. 

Situada principalmente em Kamurocho, o coração do distrito da luz vermelha do Japão, o elenco da Yakuza caminha na tênue linha entre luz e sombra, enfrentando as consequências de suas conexões com o submundo do crime diariamente. Cheios de coração, humor e drama, a saga mostra aos jogadores o que significa se tornar um dragão entre os homens.

Não perca outras notícias como essa. Acesse nossa comunidade do Discord para ficar por dentro das novidades em primeira. Clique aqui para entrar.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade