PUBLICIDADE

Sony posta guia para tentar solucionar problema com PS4

18 nov 2013 08h49
| atualizado às 10h58
ver comentários
Publicidade

Enquanto comemora a marca de um milhão de unidades vendidas do Playstation 4, a Sony lida com uma parcela de fãs furiosos que estão enfrentando problemas com o novo console. Durante o fim de semana, diversas reclamações inundaram as redes sociais e fóruns de games apontando para falhas prematuras no sistema.

BGS 2013: Terra mostra novidades da feira em SP:

O principal problema do console foi apelidado de "blue light of death" (luz azul da morte, em inglês, lembrando o episódio similar do lançamento do Xbox 360 chamado de 'red ring of death'). Muitos usuários reclamaram que os aparelhos apresentaram uma luz azul piscante e simplesmente parou de funcionar.

A Sony recomenda que os usuários desliguem o aparelho e segurem o botão principal apertado por sete segundos. Neste ponto, o console soltará um bip duplo. A fabricante também indica que todos os cabos sejam checados, incluindo o cabo de energia e o HDMI.

Caso o videogame ainda não esteja funcionando, a assistência técnica deve ser contatada.

Muitos usuários que compraram as unidades do PS4 no seu dia de lançamento reclamaram que a fabricante ofereceu a troca do console em três ou quatro semanas.

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/cosplays/" data-cke-316-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/cosplays/">Duelo de Cosplays</a>

<a data-cke-saved-href="http://webgames.terra.com.br/infograficos/heroinas-do-games/iframe.htm" href="http://webgames.terra.com.br/infograficos/heroinas-do-games/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade