PUBLICIDADE

Passe de Batalha em Tekken 8 deixa jogadores inconformados

Foco da Bandai Namco em microtransações não está sendo bem visto

1 abr 2024 - 13h55
Compartilhar
Exibir comentários
Muitos jogadores não estão gostando de Tekken 8 estar sendo tratado como um jogo F2P, repleto de microtransações
Muitos jogadores não estão gostando de Tekken 8 estar sendo tratado como um jogo F2P, repleto de microtransações
Foto: Divulgação / Bandai Namco

Apesar de ser um ótimo jogo de luta, Tekken 8 vem causando descontentamento entre os jogadores ultimamente por causa das microtransações. O jogo já possui um Passe de Temporada e uma loja dentro dele com itens cosméticos que podem ser comprados com dinheiro real, e agora terá seu próprio Passe de Batalha chamado “Tekken Fight Pass”.

Revelado pela Bandai Namco na transmissão Tekken Talk Live, o novo passe dará aos jogadores acesso a mais itens cosméticos.

Com esse passe, cujo preço não foi divulgado, os jogadores terão um período específico para poder “aumentar seu nível completando missões diárias e semanais em partidas online, permitindo-lhes obter diversos itens”.

A expectativa é de que o passe chegue ainda esta semana em Tekken 8, mas os jogadores já foram até o Reddit manifestar seu descontentamento com sua adição, já que o jogo em si já custa R$ 350 nos consoles e o Passe de Temporada que fornece acesso a novos personagens também não é barato, além do fato de já haver uma loja de itens dentro do jogo.

Tekken 8 está disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. O primeiro lutador adicional, o capoeirista Eddy Gordo, chega em abril.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade