PUBLICIDADE

Tekken 8 ultrapassa 2 milhões de cópias

Um milhão vendidas apenas no lançamento

26 fev 2024 - 12h23
(atualizado às 12h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Tekken 8 é o mais novo jogo de luta da Bandai Namco
Tekken 8 é o mais novo jogo de luta da Bandai Namco
Foto: Reprodução / Bandai Namco

A Bandai Namco anunciou que Tekken 8 bateu a marca de 2 milhões de unidades vendidas no primeiro mês. Anteriormente, ela havia dito que jogo vendeu um milhão de cópias no dia em que foi lançado.

De acordo com a empresa, o número “supera muito” as vendas do antecessor, Tekken 7, que atualmente detém o recorde de vendas da franquia, com 11,8 milhões de cópias vendidas mundialmente.

Tekken 8 aparentemente está vendendo em um ritmo parecido com o de Street Fighter 6, que também vendeu 2 milhões de cópias um mês após ser lançado, com o jogo da Capcom vendendo 3 milhões após sete meses no mercado.

Comparando com Mortal Kombat 1, o jogo de luta da NetherRealm vendeu 3 milhões de cópias em mais de um mês de disponibilidade.

Tekken 8 vai receber bastante suporte da Bandai Namco ao longo dos próximos meses e anos. O primeiro personagem de DLC, Eddy Gordo, já foi confirmado e faz parte do primeiro de Passe de Temporada, o qual irá adicionar mais quatro lutadores.

Considerado pelo Terra o melhor jogo de luta da geração, Tekken 8 está disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade