PUBLICIDADE

Pacificador mostra sua força em Mortal Kombat 1

Personagem ganha trailer e chega ao jogo em fevereiro

22 fev 2024 - 11h59
(atualizado em 12/4/2024 às 14h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Pacificador chega com a voz e aparência de John Cena em Mortal Kombat 1
Pacificador chega com a voz e aparência de John Cena em Mortal Kombat 1
Foto: Reprodução / Warner Bros. Games

A Warner Bros. Games e a NetherRealm Studios lançaram nesta quinta-feira (22) um novo trailer de Mortal Kombat 1, que revela a jogabilidade do próximo lutador convidado adicional, Pacificador, que leva a voz e a imagem do ator John Cena. 

Baseado no filme “Esquadrão Suicida” da DC e na série “Pacificador” da Max, o anti-herói se juntará à lista de Mortal Kombat 1 em 28 de fevereiro, como parte do período de acesso antecipado para proprietários do Kombat Pack, sendo disponibilizado em seguida para compra avulsa no dia 6 de março. Ele fará companhia aos já lançados Omni-Man e Quan Chi.

No novo vídeo, Pacificador está pronto para desafiar a Nova Era de paz de Liu Kang, estando equipado com um conjunto de movimentos que incorpora as habilidades maestrais de atirador do personagem, habilidades icônicas com seu capacete e sua leal águia companheira, Eagly, tudo complementado por seus passos de dança e humor.

O trailer também mostra em primeira mão a jogabilidade de Janet Cage, uma nova Lutadora de Parceria adicional e uma versão de Johnny Cage de uma realidade alternativa, que pode ajudar durante as partidas com uma série de movimentos de suporte. Janet Cage estará disponível como parte do Kombat Pack e para compra independente em março de 2024.

Além disso, a funcionalidade crossplay será adicionada ao Mortal Kombat 1 em 28 de fevereiro para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. O recurso permitirá que os jogadores joguem em partidas 1 contra 1 no Kombat League e Kasual, convidem amigos para partidas privadas 1 contra 1 e vejam as estatísticas da tabela de classificação em todas as plataformas suportadas.

Por fim, haverá um fim de semana de teste gratuito de Mortal Kombat 1 entre os dias 7 e 10 de  março no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. O teste será por tempo limitado e incluirá acesso à lista básica de personagens principais e Lutadores de Parceria, todos os modos multiplayer online e local, Torres, modo História (apenas capítulos 1 e 2) e Invasões (apenas Mansão de Johnny Cage). 

Mortal Kombat 1 está disponível para PC, PlayStation 5, Switch e Xbox Series X|S.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade