PUBLICIDADE

Mortal Kombat 1 revela gameplay do Omni-Man; assista

Personagem da animação Invencível chega ao game de luta em 9 de novembro

2 nov 2023 - 13h17
Compartilhar
Exibir comentários
Omni-Man chega ao universo de Mortal Kombat 1 em 9 de novembro
Omni-Man chega ao universo de Mortal Kombat 1 em 9 de novembro
Foto: WB Games / Divulgação

A Warner Bros. Games divulgou nesta quinta (2) um novo trailer de gameplay de Mortal Kombat 1, destacando o primeiro lutador convidado do jogo, o herói Omni-Man, do desenho animado Invincible, da Amazon Prime Video.

Assista ao trailer de Omni-Man em Mortal Kombat 1:

 O novo vídeo mostra o visual icônico de Omni-Man, junto com seu formidável conjunto de movimentos que incorpora a força sobre-humana, velocidade e habilidades aéreas do personagem.

Omni-Man, também conhecido como Nolan Grayson, vem do mundo alienígena de Viltrum e há muito luta para proteger seu lar adotivo, a Terra, como um dos campeões mais poderosos do planeta. Ele até criou seu filho, o herói conhecido como Invencível (Mark Grayson), para seguir seus passos e dar continuidade ao seu legado. Mas a verdadeira missão do guerreiro alienígena nunca foi a benevolência – foi a conquista. E o Império Viltrum, ávido por expansão, não tem intenção de parar no Plano Terreno.

Invencível: Quem é quem na animação de super-heróis Invencível: Quem é quem na animação de super-heróis

Omni-Man se juntará à lista de Mortal Kombat 1 em 9 de novembro como parte do período de acesso antecipado para proprietários do Kombat Pack, com ampla disponibilidade a partir de 16 de novembro. O personagem do game é dublado pelo ator ganhador do Oscar J. K. Simmons, que também dubla o Omni-Man na série animada.

Tremor e Temporada da Lua de Sangue

O brutamontes Tremor chegará ao elenco de Kameo Fighters de MK1
O brutamontes Tremor chegará ao elenco de Kameo Fighters de MK1
Foto: WB Games / Divulgação

Além de Omni-Man, o vídeo também revela Tremor, um Lutador de Parceria disponível na DLC, que pode ajudar durante as partidas com uma série de movimentos de suporte. Tremor estará disponível como parte do Pacote de Kombate e para compra independente em 20 de novembro.

Além disso, a próxima temporada do modo Invasões e Kombat League – Temporada da Lua de Sangue – começará em 9 de novembro, trazendo novos desafios, batalhas contra chefes, recompensas e muito mais.

O Pacote de Kombate para Mortal Kombat 1 inclui a skin do personagem Jean-Claude Van Damme para Johnny Cage (já disponível); acesso antecipado de uma semana a seis novos personagens jogáveis – Quan Chi, Ermac, Takeda Takahashi, Pacificador, Omni-Man e Capitão Pátria; e cinco novos Lutadores de Parceri, com datas de lançamento ainda a serem confirmadas.

Mortal Kombat 1 está disponível para PC, P5, Switch e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade