PUBLICIDADE

Marvel’s Spider-Man 2 ultrapassou 10 milhões de cópias vendidas

Marca foi obtida quase quatro meses após o lançamento

14 fev 2024 - 14h06
Compartilhar
Exibir comentários
Marvel's Spider-Man 2 foi um dos principais lançamentos para PlayStation 5 em 2023
Marvel's Spider-Man 2 foi um dos principais lançamentos para PlayStation 5 em 2023
Foto: Divulgação / Sony

A Insomniac Games anunciou que Marvel’s Spider-Man 2 ultrapassou a marca de 10 milhões de cópias desde o lançamento para PlayStation 5, em 20 de outubro do ano passado. O número fez a franquia superar a marca de 50 milhões de cópias vendidas nos consoles e PC.

Em outubro, Marvel's Spider-Man 2 havia superado o recorde de vendas em 24 horas para um jogo da Sony, com 2,5 milhões de cópias. Um mês depois, foi revelado que ele vendeu mais de 5 milhões de cópias em apenas 11 dias

Recentemente, a Insomniac Games disse que está terminando de desenvolver a próxima atualização para Marvel’s Spider-Man 2, que adicionará algumas novidades ao jogo, incluindo o aguardado modo Novo Jogo+

A Sony também revelou que não pretende lançar novos jogos de suas principais franquias até abril do ano que vem. Isso porque o PlayStation 5 está entrando na “segunda metade” de sua vida útil – inclusive, a expectativa é de que as vendas do console caiam gradativamente.

Marvel's Spider-Man 2 pode ser jogado apenas no PlayStation 5 e possui um teste gratuito para assinantes da PlayStation Plus Deluxe.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade