PUBLICIDADE

Killing Time ganhará remasterização este ano

FPS de terror terá versões para PC, PlayStation, Switch e Xbox

7 jun 2024 - 10h27
Compartilhar
Exibir comentários
Killing Time, jogo clássico do 3DO, ganhará remaster em 2024
Killing Time, jogo clássico do 3DO, ganhará remaster em 2024
Foto: Divulgação / Nightdive Studios

A Nightdive Studios anunciou que seu próximo remaster será Killing Time: Resurrected, com lançamento previsto para este ano em versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Switch, Xbox One e Xbox Series X|S.

O jogo original foi lançado para 3DO em 1995, antes de ser portado para PC em 1996. Ele conta a história de um estudante de egiptologia que se vê preso na propriedade da rica herdeira Tess Conway. Quando um ritual para conceder vida eterna conduzido pela Sra. Conway dá errado e seus amigos da alta sociedade desaparecem sem deixar rastros, cabe ao jogador achar e destruir o místico Relógio d’Água Egípcio para desfazer a maldição, só que para isso terá de enfrentar uma legião de horrores sobrenaturais.

A remasterização terá resolução 4K, performance em até 144 fps, antiserrilhamento, telas 2D e arte do menu aprimoradas, configurações de controle expandidas, visão completa em 360º, e personagens e vídeos restaurados em alta resolução.

Anteriormente a Nightdive Studios criou remasters para jogos como Turok, Blood, PowerSlave, Quake, Rise of the Triad, entre outros.

Assista ao trailer de anúncio de Killing Time: Resurrected:

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade