PUBLICIDADE

Remaster de Shadows of the Damned chega em 2024 para consoles e PC

Jogo de tiro em terceira pessoa e dos mesmos criadores de No More Heroes e Resident Evil

21 mar 2024 - 15h03
Compartilhar
Exibir comentários
Shadows of the Damned coloca o jogador na pele de Garcia Hotspur, que precisa desbravar o submundo para salvar sua amada
Shadows of the Damned coloca o jogador na pele de Garcia Hotspur, que precisa desbravar o submundo para salvar sua amada
Foto: Divulgação / Grasshopper Manufacture

O estúdio Grasshopper Manufacture anunciou que Shadows of the Damned: Hella Remastered, anunciado em junho de 2023, chega ainda este ano em versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Switch, Xbox One e Xbox Series X|S.

Quem comparecer ao evento PAX East 2024, que começa hoje e vai até o dia 24 de março em Boston, Massachusetts, nos Estados Unidos, poderá experimentar a primeira demo jogável do remaster no estande da NetEase Games.

Lançado originalmente em 2011 para PlayStation 3 e Xbox 360, Shadows of the Damned apresenta o protagonista Garcia Hotspur e seu amigo Johnson, que precisam cruzar as profundezas do submundo para resgatar Paula, a namorada de Garcia, das garras de Fleming, o senhor do submundo, usando os poderes da luz e da escuridão.

Trata-se de um jogo cult clássico que muito provavelmente passou despercebido pela maioria dos jogadores há 13 anos, o que acaba justificando o desenvolvimento de um remaster, permitindo com que ele saia em mais plataformas. 

Shadows of the Damned conta com roteiro de Goichi Suda (ou Suda51), responsável pela franquia No More Heroes, e produção de Shinji Mikami, criador de Resident Evil.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade