Honor of Kings recebe Luara, personagem inspirada no folclore local
Primeira heroína global do game já está disponível junto com nova atualização
O MOBA para celular mais jogado do mundo, Honor of Kings recebeu nesta semana a heroína Luara, sua primeira personagem global, que é inspirada pela serpente Boitatá, do folclore brasileiro.
Luara é parte da atualização mais recente de Honor of Kings e o Terra Game On conferiu como foi a dublagem da heroína aqui no Brasil. Confira:
A personagem é uma atiradora que utiliza as chamas da Boitatá para melhorar seus ataques:
- Escolhida da Serpente (Passiva): melhora a velocidade dos ataques de Luara quando ela atinge uma chance de ataque crítico especificada.
- Presa Mortal: faz com que a personagem ganhe um aumento de velocidade de movimento, além de permitir que ela salte por sobre paredes.
- Ataque Furtivo: invoca a sombra da Boitatá em sua direção, causando dano a inimigos que estiverem em seu caminho.
- Olhar Abrasador: invoca a Boitatá, causando dano mágico aos inimigos e cegando-os por 2 segundos. Luara é a primeira heroína do jogo com uma habilidade que impossibilita a visão dos inimigos por um tempo limitado.
Luara pode ser obtida no evento Órfã do Lar Celestial, que estará disponível dentro do jogo até o dia 4 de julho. Utilize selos da Boitatá, adquiridos ao completar missões dentro do jogo, para desbloquear partes da história da heroína até conquistar a própria protetora da Baía do Arco-Íris.
A heroína também chega com um visual adicional, Batidão das Ruas - Luara, que pode ser obtido gratuitamente ao jogar partidas ranqueadas na nova temporada.
Gratuito para jogar, Honor of Kings está disponível para Android e iOS.