Script = https://s1.trrsf.com/update-1751565915/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Hideo Kojima quer trabalhar em um filme após fazer Death Stranding 2, OD e Physint

Ele disse que avaliará a situação da Kojima Productions quando terminar de fazer esses jogos e trabalhará em um filme se isso for possível

4 jul 2025 - 14h30
Compartilhar
Exibir comentários
Hideo Kojima quer trabalhar em um filme após fazer Death Stranding 2, OD e Physint
Hideo Kojima quer trabalhar em um filme após fazer Death Stranding 2, OD e Physint
Foto: Reprodução

Com Death Stranding 2: On the Beach já estando disponível, Hideo Kojima passa a focar sua atenção nos projetos OD, para Xbox, e Physint, para PlayStation. Depois que esses três títulos estiverem no mercado, o chefe da Kojima Productions disse que gostaria de trabalhar em um filme.

A declaração foi dada por ele durante uma entrevista ao Brut e traduzida por Genki, que postou nas redes sociais que "Hideo Kojima disse que depois de fazer DS2, OD e Physint ele dará uma olhada na situação da Kojima Productions e se puder, irá trabalhar em um filme!”

Não é segredo que Kojima é um grande fã do cinema, então faz sentido que ele queira se arriscar nisso ao menos uma vez antes de se aposentar. No entanto, como OD e Physint ainda vão demorar até serem lançados, sendo que no caso de Physint o lançamento não deve ocorrer antes de 2030, não veremos Kojima dirigindo ou produzindo um filme tão cedo.

Dito isso, todos os jogos do Kojima têm uma pegada cinematográfica, desde Metal Gear Solid com suas muitas cutscenes, até o recém-lançado Death Stranding 2.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade