Final Fantasy VII Remake Parte 3 pode ter expansão, diz diretor
Ideia de lançar um DLC para Rebirth está descartada, mas vem sendo considerada na Parte 3 do Remake
O diretor de Final Fantasy VII Remake, Naoki Hamaguchi, disse recentemente que embora não haja planos para lançar uma expansão que sirva como ponte entre Rebirth e a Parte 3 do projeto do Remake, a ideia não está descartada para o terceiro jogo.
"Definitivamente, havia algumas ideias para criar um DLC para Rebirth, e esse era o plano em determinado momento, mas quando revisitamos o assunto e pensamos sobre quais deveriam ser nossas prioridades e o que os fãs mais aguardam", disse Hamaguchi ao site Wccftech. "Concluímos que o que os fãs mais desejam é o lançamento do terceiro jogo o mais rápido possível. Isso teria prioridade sobre um DLC para Rebirth, então decidimos adotar essa abordagem."
"Dito isso, assim que lançarmos o terceiro jogo, existe a possibilidade de termos um DLC para ele. Com a conclusão da trilogia Final Fantasy VII Remake, provavelmente haverá um público muito maior para Final Fantasy como um todo. Se traremos outro DLC novo ou um título completo, é algo que estamos considerando ativamente."
Recentemente, Hamaguchi afirmou que o desenvolvimento da Parte 3 está progredindo bem, mesmo após a franquia ter aumentado sua abordagem multiplataforma, havendo equipes separadas trabalhando em cada versão da Parte 3 para garantir que a produção não seja afetada negativamente.
Já estamos certos de que a terceira parte do Remake de Final Fantasy VII será um jogo multiplataforma. O que ainda não sabemos é se ele será lançado inicialmente apenas no PlayStation 5 ou se o lançamento será simultâneo em todas as plataformas.