PUBLICIDADE

Final Fantasy VII Remake ganha atualização surpresa; veja o que muda

Patch chega faltando poucos dias para o lançamento de Rebirth

27 fev 2024 - 10h08
Compartilhar
Exibir comentários
Um dos trajes da Tifa em Final Fantasy VII Remake foi alterado na última atualização
Um dos trajes da Tifa em Final Fantasy VII Remake foi alterado na última atualização
Foto: Divulgação / Square Enix

A Square Enix decidiu disponibilizar uma atualização surpresa para Final Fantasy VII Remake no PC e PlayStation, dois dias antes da chegada de Rebirth.

Lançada na noite da última segunda-feira (26), a atualização 1.003 não veio com uma lista detalhada das mudanças, citando apenas “correções de vários bugs” no Steam. No entanto, os fãs foram rápidos em perceber uma modificação em particular, relacionada com um dos trajes da Tifa.

O visual de vaqueira da Tifa, que pode ser visto em um flashback dela em Nibelheim, foi sutilmente alterado e recebeu uma camiseta preta que cobre o decote dela, deixando o visual mais parecido com o que é visto em Rebirth.

Outra mudança significativa ocorre na versão para PC, com a atualização quebrando a compatibilidade com o mod FFVIIHook, conforme informado pela página Wccftech. Este mod facilita a realização de alterações por parte dos jogadores e no carregamento de arquivos de extensão INI da pasta de configuração do jogo, tendo sido inclusive utilizado para rodar mods que consertam problemas, como engasgadas, que não foram remediados totalmente pela Square Enix, mas deixou de funcionar a partir da chegada da atualização.

Se trata do primeiro patch para Final Fantasy VII Remake em meses, já que o foco atualmente está no lançamento de Final Fantasy VII Rebirth, que chega na quinta-feira (29) exclusivamente para PlayStation 5.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade