PUBLICIDADE

Endless Dungeon recebe heroína criada pela comunidade

Nova personagem chegará junto com atualização 'Dead or Online' em 20 de junho

18 jun 2024 - 13h39
Compartilhar
Exibir comentários
Viggie, a Chaveira, foi criada em colaboração com a comunidade de Endless Dungeon
Viggie, a Chaveira, foi criada em colaboração com a comunidade de Endless Dungeon
Foto: Amplitude / Divulgação

A Amplitude Studios anunciou nesta terça-feira (18) que o roguelike Endless Dungeon receberá uma nova personagem, chamada Viggie, a Chaveira, no dia 20 de junho, como parte da atualização 'Dead or Online'.

O que faz de Viggie uma personagem especial é que a heroína foi desenvolvida em colaboração com a comunidade de jogadores de Endless Dungeon, através da plataforma Games2Gether, da Amplitude, ao longo de 5 meses.

Por meio da plataforma Games2Gether, os jogadores puderam votar em sete componentes principais: a história de vida, a personalidade, estilo de jogabilidade, habilidades ativa e suprema, visuais alternativos e animação ociosa. O resultado dessas decisões gerou Viggie, a Chaveira.

Viggie, a Chaveira

Veja como funciona um estúdio de games:

Viggie (ou V'Jik) é uma Z'vali, um povo conhecido por dois traços curiosos: o primeiro é o fascínio por todos os campos acadêmicos onde ciência e filosofia se encontram. O segundo é a suspeita de que a galáxia seja uma simulação e os programadores estão sempre um passo à frente.

Em busca de uma resposta para esta questão, Viggie fez várias expedições para encontrar a maior central de dados dos Endless que ainda existe. A lógica dela era simples: se alguém pudesse descobrir a verdade, seriam eles, e se for verdade, então ela vai descobrir também. Os questionamentos a levaram à Estação, e agora ela quer respostas.

Viggie, a Chaveira, estará disponível juntamente com a atualização "Dead or Online" no dia 20 de junho.

Atualização gratuita

Atualização gratuita Dear or Online traz heroína e mais novidades para Endless Dungeon
Atualização gratuita Dear or Online traz heroína e mais novidades para Endless Dungeon
Foto: Amplitude / Divulgação

A atualização Dead or Online é gratuita para os jogadores de Endless Dungeon no PC e nos consoles e traz várias melhorias de qualidade geral, além de ajustes para melhorar o balanceamento do game, como por exemplo:

  • Viggie, a Chaveira: nova heroína criada em colaboração com a comunidade Amplitude.
  • Novas torretas: a torreta "Caos em Lata" elimina inimigos com grandiosas explosões, e a "Fonte da Cura" recupera vida dos heróis na área.
  • Nova arma: a nova arma elétrica "Cardio Processador Universal" deixa os monstros atordoados.

Endless Dungeon é um roguelite de ação tática com um toque de defesa de torres. Jogue solo ou cooperativo com mais 2 amigos para explorar a misteriosa estação espacial em que estão presos. Os jogadores precisam proteger o cristal das ondas de monstros: caso ele morra, o jogo termina! 

Endless Dungeon está disponível para Android, iOS, PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade