PUBLICIDADE

Dragon Age: The Veilguard permitirá importar decisões tomadas nos jogos anteriores

Será possível até mesmo recriar seu personagem de Dragon Age: Inquisition

11 jun 2024 - 15h05
Compartilhar
Exibir comentários
Dragon Age: The Veilguard é o mais novo jogo da popular franquia de RPG de fantasia da BioWare
Dragon Age: The Veilguard é o mais novo jogo da popular franquia de RPG de fantasia da BioWare
Foto: Reprodução / Electronic Arts

A BioWare informou que os jogadores poderão importar as decisões que foram tomadas nos Dragon Age anteriores para dentro de The Veilguard, mas a forma como isso ocorrerá será um pouco diferente desta vez.

Conversando com a IGN, a diretora Corinne Busche disse que a ferramenta para importar suas escolhas está “totalmente integrada no criador de personagem”. Além disso, também foi confirmado que será possível customizar a aparência do personagem para que fique igual ao do protagonista com o qual os jogadores se aventuraram em Dragon Age: Inquisition.

“O que não passou despercebido para nós é que já se passaram 10 anos desde que os jogadores atuais jogaram. Eles podem não se lembrar [do que fizeram nos jogos anteriores]”, explicou Busche. “Eles podem precisar desse lembrete e não queremos que os novos jogadores sintam que estão perdendo essas decisões. Então, no criador do personagem, gosto de chamá-lo de 'última vez em Dragon Age', você pode voltar em suas aventuras passadas e, por meio de cartas de tarô, ele lhe diz qual era o contexto e que decisão você deseja tomar".

Ao ser perguntada se todos os personagens anteriores da franquia iriam estar em Dragon Age: The Veilguard, Busche disse que nem todos estarão presentes, mas alguns sim.

Sobre a ferramenta Dragon Age Keep, que servia para exportar o estado dos Dragon Age anteriores em Dragon Age: Inquisition, a BioWare a está deixando de lado. Quando Busche foi perguntada se The Veilguard poderia ler jogos salvos de Dragon Age Origins, Dragon Age II e Inquisition, ela confirmou que não.

A diretora também esclareceu que o novo game, por ser single-player, poderá ser jogado totalmente offline e não possui microtransações.

Dragon Age: The Veilguard ganhou um vídeo nesta terça (11), com 20 minutos de jogabilidade. O jogo chega no 4º trimestre para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade