PUBLICIDADE

Dragon Age: Dreadwolf pode sair antes do que se imagina

Aparentemente, Electronic Arts quer lançar o jogo ainda em 2024

13 mai 2024 - 10h13
Compartilhar
Exibir comentários
Dragon Age: Dreadwolf deve sair no fim do ano, segundo insider
Dragon Age: Dreadwolf deve sair no fim do ano, segundo insider
Foto: Reprodução / BioWare

Um novo rumor envolvendo Dragon Age: Dreadwolf foi compartilhado pelo jornalista e insider Jeff Grubb, dizendo que um dos dois jogos que a Electronic Arts afirmou que planeja lançar no ano fiscal atual é definitivamente o próximo Dragon Age. E agora, complementando essa informação, Grubb compartilhou mais detalhes sobre quando podemos esperar por Dreadwolf.

No YouTube, Grubb revelou que Dreadwolf será lançado ainda em 2024, no fim do ano. Anteriormente, levando em conta que o jogo poderia sair no ano fiscal atual, que se encerra em 31 de março de 2025, havia a possibilidade dele chegar nos primeiros meses do ano que vem, mas Grubb afirmou que não é esse o caso e que tanto a EA quanto a BioWare estão contentes em como o jogo ficou.

Ainda de acordo com Grubb, a EA planeja mostrar Dragon Age: Dreadwolf ao público em junho, na mesma ocasião em que ocorre o Summer Game Fest. Entretanto, ele não sabe dizer se a EA fará um evento próprio ou se usará a apresentação do Summer Game Fest para mostrar seus jogos. De qualquer forma, podemos esperar por mais novidades de Dreadwolf caso isso seja verdade.

Dragon Age: Dreadwolf está sendo desenvolvido para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. A BioWare também está trabalhando em um novo jogo da franquia Mass Effect, mas que ainda levará alguns anos até estar pronto.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade