PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Novo Battlefield será um “tremendo jogo como serviço”

CEO afirma que empresa aprendeu “lições valiosas” ao ouvir a comunidade

8 mai 2024 - 10h08
(atualizado às 10h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A Electronic Arts disse que montou a maior equipe de Battlefield de todos os tempos para que o próximo título seja um "tremendo jogo como serviço".
Próximo Battlefield ainda não tem previsão de lançamento
Próximo Battlefield ainda não tem previsão de lançamento
Foto: Reprodução / Electronic Arts

A Electronic Arts informou na reunião a respeito de seus resultados financeiros mais recentes, que montou sua “maior equipe de Battlefield na história da franquia” para criar “experiências multiplayer e single-player conectadas”.

De acordo com o CEO, Andrew Wilson, a empresa disse ter ouvido a comunidade e, com isso, aprendeu “lições valiosas” às quais estão servindo para guiar o futuro de Battlefield, com a promessa de que o próximo título da série será um “tremendo jogo como serviço”.

"Há algumas semanas, estive visitando as equipes e não poderia estar mais animado com o que eles mostraram e com o que fomos capazes de jogar”, disse Wilson. 

A informação de que o novo Battlefield irá ser plenamente um jogo como serviço não agradou muito os fãs nas redes sociais, com alguns reclamando dessa abordagem e outros dizendo que as palavras de Wilson não são confiáveis, por causa do desastre que Battlefield 2042 foi no lançamento.

Em abril, foi revelado que o Motive Studio, responsável pelo remake de Dead Space, está ajudando a desenvolver o próximo Battlefield, que ainda não tem previsão de lançamento.

Por último, a Electronic Arts também comentou que há dois jogos não anunciados previstos para serem lançados até 31 de março de 2025. Um deles será um jogo de estúdio parceiro, supostamente com o selo EA Originals, e o outro envolve uma franquia da EA não informada, com a especulação de que possa vir a ser Dragon Age: Dreadwolf.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade