Diretor criativo de Marvel's Wolverine deixa a Sony para trabalhar em Perfect Dark
Brian Horton aparentemente saiu da Insomniac para ser o diretor criativo do jogo da Microsoft
Brian Horton, que havia sido anunciado em 2021 pela Sony e Insomniac Games como o diretor criativo de Marvel's Wolverine, deixou o projeto para poder trabalhar como o diretor criativo de Perfect Dark, do Xbox Game Studios e da The Iniative, de acordo com o Game File (via Gematsu).
Com a saída de Horton, Marvel's Wolverine passa a ter Marcus Smith como diretor criativo, segundo um representante da Sony confirmou ao Game File. Além disso, Mike Daly exercerá a função de diretor no lugar de Cameron Christian, que continua na Insomniac, mas em outro cargo.
Marcus Smith trabalhou anteriormente como diretor criativo nos jogos Marvel’s Spider-Man, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, Marvel’s Spider-Man 2 e Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão. No caso de Mike Daly, ele foi designer líder em Marvel's Spider-Man e Marvel's Spider-Man: Miles Morales, assim como diretor em Marvel's Spider-Man 2 e Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão.
Segundo as fontes do Game File, as mudanças na equipe de desenvolvimento de Marvel's Wolverine são resultado das decisões criativas envolvendo o jogo. O representante da Sony que forneceu as informações sobre as alterações nos cargos se negou a comentar a respeito da razão que motivou isso.
Falando de Perfect Dark, um representante da Microsoft Gaming disse ao Game File que Horton estará “trazendo sua vasta experiência para o reboot da clássica série de agente secreto".
Marvel's Wolverine está sendo desenvolvido para PlayStation 5, enquanto que Perfect Dark erá versões para PC e Xbox Series X|S. Ambos os jogos ainda não têm data de lançamento.