PUBLICIDADE

Dead Island 2 receberá segunda expansão em abril

SoLA traz festival de musica para o apocalipse zumbi

22 mar 2024 - 08h11
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Dead Island 2 e sua expansão SoLA serão lançados em 17 de abril para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S e incluirão novos inimigos, armas e uma aventura na Los Angeles arruinada.
Festival de música é palco para a segunda expansão de Dead Island 2
Festival de música é palco para a segunda expansão de Dead Island 2
Foto: Deep Silver / Divulgação

A PLAION e a Deep Silver anunciaram nesta sexta-feira (22) que a segunda expansão DLC de Dead Island 2 chegará em 17 de abril para PC (via Epic Games Store), PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Intitulada SoLA, a expansão levará os jogadores para um festival de música, o SoLA, uma rave no meio da Los Angeles arruinada pelos mortos-vivos onde se passa o game de ação em primeira pessoa.

O conteúdo inclui uma nova aventura, em que os personagens dos jogadores são atraídos para o festival por uma mensagem de aviso enigmática e devem explorar as ruínas de SoLA e acabar com uma nova ameaça sobrenatural.

Também há novas armas lendárias, como o Ripper, um taco de beisebol equipado com uma serra circular, e novos inimigos, incluindo o Whipper, cuja compulsão pela automutilação o transformou em um pesadelo que usa os intestinos estripados para atacar à distância, e o Clotter, capaz de se decompor em uma pilha de sangue, imune a danos nessa forma, e então se recompor em outro lugar para continuar a luta. Capaz de disparar um poderoso jato de sangue pútrido do coração, o Clotter é mortal tanto de perto quanto à distância.

Dead Island 2 está disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S. O jogo está incluso no catálogo do Xbox Game Pass.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade