PUBLICIDADE

Dark Souls Re-Remastered é lançado e oferece muitas melhorias visuais

Mod levou mais de 1.000 horas para ser desenvolvido

27 mai 2024 - 15h11
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Um modder conhecido como fromsoftserve concluiu um mod para a remasterização de Dark Souls, trazendo uma série de melhorias gráficas.
Dark Souls Re-Remastered incrementa os gráficos do remaster de Dark Souls
Dark Souls Re-Remastered incrementa os gráficos do remaster de Dark Souls
Foto: Reprodução / fromsoftserve / Nexus Mods

Um modder chamado fromsoftserve vinha desenvolvendo um mod substancial para a remasterização de Dark Souls, chamado Dark Souls Re-Remastered, o qual finalmente está pronto após 8 meses e mais de 1.000 horas de trabalho.

O mod, que pode ser baixado para PC na página Nexus Mods (via DSOGaming), introduziu sombras dinâmicas no jogo inteiro, além de trazer melhorias na iluminação, nos reflexos de água, na geometria de objetos distantes do jogador, nas texturas, e mais.

Lançado em 2018 para PC, PlayStation 4, Switch e Xbox One, Dark Souls Remastered trouxe algumas melhorias visuais e incrementos na jogabilidade, mas parecia que ainda havia espaço para deixar o jogo muito melhor no aspecto gráfico, algo que finalmente está sendo concretizado com a chegada deste mod.

Apesar do mod estar pronto para ser utilizado, seu criador continuará disponibilizando atualizações para ele, de modo a corrigir quaisquer bugs que forem encontrados pelos jogadores. 

O próximo lançamento da FromSoftware, criadora de Dark Souls, é a aguardada expansão Shadow of the Erdtree para Elden Ring, que chega em 21 de junho para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade