PUBLICIDADE

Com Asa da Morte, World of Warcraft Cataclysm Classic já está disponível

Trazendo melhorias na experiência dos jogadores

21 mai 2024 - 11h06
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
World of Warcraft acaba de lançar a expansão Cataclysm Classic que oferece diversas mudanças, melhorias, novas raças e uma nova profissão no mundo do jogo, além de aumentar e simplificar o processo de progressão de níveis.
World of Warcraft Cataclysm Classic traz de volta ao jogo a destruição causada pelo Asa da Morte
World of Warcraft Cataclysm Classic traz de volta ao jogo a destruição causada pelo Asa da Morte
Foto: Divulgação / Blizzard

Os jogadores de World of Warcraft já podem aproveitar a expansão Cataclysm Classic, que chega oferecendo diversas mudanças no mundo do jogo com a chegada do terrível Asa da Morte. Além disso, o conteúdo extra traz melhorias na experiência de progressão de níveis, novas raças e outras novidades para os jogadores aproveitarem.

Por causa das alterações causadas em Azeroth com a fuga do Asa da Morte, os jogadores podem aproveitar seis novas áreas até o nível 85, que é o novo limite.

As novas raças são os Worgen, os cidadãos amaldiçoados de Guilnéas que domesticaram seus instintos selvagens enquanto buscam aliados na Aliança, e os Goblins naufragados do Cartel Borraquilha, em sua busca por um novo lar na Horda após Asa da Morte destruir sua nação insular.

Há também uma nova profissão, Arqueologia, que permite explorar sítios de escavação por Azeroth para saber mais sobre a história das raças lendárias do mundo, ganhando recompensas no processo.

Por último, haverá uma quantidade limitada de recursos novos em Cataclysm Classic que não estava originalmente disponível quando a expansão foi lançada pela primeira vez em 2010. Os jogadores contarão também com uma progressão de níveis aumentada e simplificada. Com uma frequência mais rápida de atualizações de conteúdo, as velocidades de progressão de níveis foram ajustadas para dar aos jogadores a possibilidade de entrar na nova expansão mais rápido.

World of Warcraft está disponível apenas para PC.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade