Chefe da franquia Tekken tentou trazer Coronel Sanders, do KFC, ao jogo
Katsuhiro Harada queria colocá-lo como um personagem convidado, mas a rede de fast-food rejeitou a ideia
O chefe de desenvolvimento da franquia Tekken, Katsuhiro Harada, revelou ter tentado adicionar o Coronel Sanders, do KFC, como um personagem convidado no jogo de luta da Bandai Namco.
"Muito tempo atrás, eu queria que o Coronel Sanders do Kentucky Fried Chicken lutasse", Harada disse ao The Gamer, tendo sido afirmado em seguida que ele solicitou isso à rede de restaurantes de fast-food, que não gostou da ideia, a qual foi rapidamente rejeitada.
"[Harada] foi ao Kentucky Fried Chicken e tentou obter o Coronel Sanders", informou o designer de jogos, Michael Murray. "Eles não estavam muito abertos à ideia."
Curiosamente, o Coronel Sanders apareceu posteriormente no simulador de namoro I Love You, Colonel Sanders! A Finger Lickin' Good Dating Simulator, então o KFC talvez apenas não quisesse ver o personagem envolvido em jogos de luta ou pancadaria.
Sem Coronel Sanders, os jogadores ao menos terão o retorno de Heihachi Mishima em Tekken 8, sendo parte do Passe de Personagens Jogáveis do Ano 1.