PUBLICIDADE

Capítulo final de Dragonflight chega em breve a World of Warcraft

Atualização trará Mists of Pandaria de volta e outras surpresas para comemorar os 20 anos de WoW

11 abr 2024 - 10h30
Compartilhar
Exibir comentários
Desfecho de Dragonflight vai preparar o terreno para a chegada de The War Within
Desfecho de Dragonflight vai preparar o terreno para a chegada de The War Within
Foto: Divulgação / Blizzard

A Blizzard anunciou que Coração Sombrio, a conclusão da história de World of Warcraft: Dragonflight, chegará nos reinos de teste público em breve.

O desfecho da expansão atual chegará para deixar tudo pronto para The War Within, que chega ainda este ano e será o primeiro capítulo do novo arco narrativo multi expansão, a Saga da Alma do Mundo.

Além disso, Coração Sombrio trará um evento inédito. Ainda no embalo de Plunderstorm na atualização 10.2.6, a equipe de WoW anunciou o Remix de World of Warcraft: Mists of Pandaria. Esse novo evento focado no JxA trará de volta esta expansão, mas com algumas surpresas para comemorar os 20 anos do jogo.

O evento remix de WoW: Mists of Pandaria inclui:

  • Progressão de nível acelerada - Todas as áreas, criaturas, missões e recompensas foram reformuladas para se adequarem a uma progressão dos níveis 1 ao 70 acelerada.
  • Todas as masmorras e raides disponíveis - Masmorras estarão disponíveis no modo Normal, começando com o Templo da Serpente de Jade no nível 10, e outras serão desbloqueadas conforme o jogador sobe de nível. O modo Heroico ficará disponível no nível 60. Raides ficarão disponíveis no Localizador de Raides no modo Normal dos níveis 35 a 70, e o modo Heroico será desbloqueado no nível 70. 
  • Itens e equipamentos reformulados - Equipamentos poderosos em todos os níveis obtidos de várias fontes (missões, baús, criaturas e chefes), com a maioria das peças atingindo um nível de item de 486, muito mais do que o conteúdo de MoP comportava, para que os jogadores se sintam mais capazes e poderosos.
  • Fácil acesso para qualquer jogador WoW ativo - Assim como no caso de Plunderstorm, o Remix de WoW estará disponível fora dos jogos principais para todos os jogadores ativos com uma assinatura ou tempo de jogo aplicado.

Os jogadores podem acessar o Remix de WoW pelo cliente de Dragonflight, mas não é necessário comprar a expansão mais recente.

Contas do teste gratuito podem participar do Remix de WoW até o nível 20. Depois disso, será necessária uma assinatura ou tempo de jogo para continuar.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade