PUBLICIDADE

Beta de World of Warcraft: The War Within já está disponível

Jogadores que possuem a Epic Edition têm acesso imediato ao beta

6 jun 2024 - 12h06
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A Blizzard anunciou a chegada do beta de The War Within para World of Warcraft, onde os jogadores podem experimentar as novidades da expansão.
Teste beta de The War Within permite experimentar as novidades da expansão
Teste beta de The War Within permite experimentar as novidades da expansão
Foto: Divulgação / Blizzard

A jornada para o lançamento de The War Within, a primeira parte da Saga da Alma do Mundo de World of Warcraft, atinge um novo marco com o lançametno da fase de testes do beta, anunciou a Blizzard.

Durante o teste, a equipe de World of Warcraft convida os jogadores, inclusive os que adquiriram a Epic Edition na pré-venda, para conferir a próxima expansão e dar seu feedback. Os jogadores que comprarem ou que fizerem o upgrade para a Epic Edition de The War Within também receberão acesso imediato ao beta. 

Na fase de testes do beta, os jogadores podem experimentar todos os novos recursos, como árvores de talentos heroicos, a campanha completa de níveis e todas as áreas, masmorras e imersões. Além disso, os jogadores podem testar novos recursos com sistemas maiores, como os bandos de guerra, e uma coleção expandida de montarias integrada ao sistema de pilotagem aérea (atualmente conhecido como dragonaria em Dragonflight).

Aqueles que não possuem a Epic Edition e quiserem jogar o beta, terão de aguardar o recebimento de um convite por e-mail, instruindo-os a baixar o cliente do jogo diretamente do aplicativo Battle.net, lembrando de verificar se o e-mail é autêntico e não um golpe, ou então logar no aplicativo para ver se há uma licença do beta de The War Within anexada na parte de Contas de Jogo.

Mais detalhes sobre o beta encontram-se no site de World of Warcraft. Assista abaixo ao trailer do beta:

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade