PUBLICIDADE

Bandai Namco anuncia Gundam Breaker 4

Série retorna após 6 anos, misturando ação mecha com personalização de armas

22 fev 2024 - 09h48
Compartilhar
Exibir comentários
Gundam Breaker 4 permite aos jogadores se expressarem usando seus mechas
Gundam Breaker 4 permite aos jogadores se expressarem usando seus mechas
Foto: Reprodução / Bandai Namco

Em comemoração aos 45 anos de Gundam, a Bandai Namco está trazendo de volta uma das séries consideradas favorita dos fãs, combinando jogabilidade de ação com a construção personalizada de gunpla (protótipo plástico de Gundam) por meio de Gundam Breaker 4, que chega este ano para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Switch.

Em Gundam Breaker 4, os jogadores poderão montar todas as suas ideias de mecha usando peças de mais de 250 Mobile Suits de toda a franquia e testá-las em um campo de batalha virtual com até 3 jogadores no modo multiplayer cooperativo.

Será necessário lutar em missões para hackear, retalhar e atirar em hordas de mechs inimigos, destruindo-os em busca de peças para coletar e aprimorar suas construções. O jogo apresenta um recurso totalmente novo para a série, no qual os jogadores poderão usar duas armas diferentes para realizar combos exclusivos enquanto buscam as melhores peças para construir a gunpla que desejam.

Entre as batalhas, os jogadores podem acessar sua garagem de mechas, onde podem personalizar suas criações com novas peças, pinturas, decalques e ajustes de clima, permitindo aos fãs de Gundam se expressarem por meio de seus mechas.

Gundam Breaker 4 também conta com um modo diorama, onde é possível construir cenários elaborados com uma variedade de fundos, elementos ambientais e efeitos especiais e, em seguida, colocar qualquer criação de gunpla na pose desejada por meio de modelos articulados.

Assista ao trailer de anúncio:

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade