PUBLICIDADE

Atualização de Helldivers 2 trará melhorias significativas ao jogo

Mais de uma centena de mudanças e reparos estão a caminho

9 jun 2024 - 12h18
(atualizado às 12h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Com foco no multiplayer cooperativo, Helldivers 2 é um dos maiores lançamentos do ano
Com foco no multiplayer cooperativo, Helldivers 2 é um dos maiores lançamentos do ano
Foto: Reprodução / Sony

A desenvolvedora Arrowhead prometeu que realizará mais de 100 alterações e reparos em Helldivers 2 como parte da próxima atualização a caminho do jogo, cujos detalhes foram divulgados no Discord (via IGN).

Prevista para esta semana, a atualização reverterá as patrulhas e taxa de geração de inimigos após feedback recebido pela comunidade com relação às mudanças feitas em atualizações anteriores.

Também haverá lobbies somente para convidados, uma solução para o problema envolvendo granadas ilimitadas e a disponibilização de super amostras no nível de dificuldade seis, o que deve torná-las mais fáceis de serem obtidas. Atualmente, as super amostras só podem ser obtidas nas dificuldades sete a nove do Helldivers 2, tornando-as fora do alcance de muitos. Elas são usadas para desbloquear o módulo final da nave em cada seção.

Outra mudança a caminho com o patch são linhas de abastecimento e origens de ataque visíveis. Atualmente, os planetas visíveis no mapa da galáxia possuem linhas invisíveis entre eles que determinam o caminho para a libertação. Para acessar um planeta, a Super Terra deve ter controle total de um planeta com uma linha de abastecimento conectada a ele. Entretanto, como Helldivers 2 não traz à tona essa mecânica, a maior parte dos jogadores costuma ignorar o foco de atenção quando novas Ordens Imperativas surgem. 

Muitos jogadores de Helldivers 2 acreditam que esta falta de informação na interface do usuário fez com que algumas Ordens Imperativas fracassassem. A alteração chega para remediar esse problema.

Com mais de 12 milhões de cópias vendidas, Helldivers 2 está disponível para PC e PlayStation 5.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade