PUBLICIDADE

Madden NFL 22 terá Tom Brady e Patrick Mahomes na capa

Novo game de futebol americano chega em 20 de agosto para PC e consoles

18 jun 2021 09h56
ver comentários
Publicidade
Madden NFL 22
Madden NFL 22
Foto: EA / Divulgação

A EA divulgou a data de lançamento de Madden NFL 22, novo game da tradicional franquia de futebol americano. O jogo chega em 20 de agosto para PC, PS4, PS5, Google Stadia, Xbox One e Xbox Series X/S, e terá dois campeões do Super Bowl na capa: Tom Brady e Patrick Mahomes.

Foi uma ótima experiência estar na capa do Madden NFL 22 com o Patrick. Nós sentimos o mesmo amor pelo futebol americano e fazer parte dessa franquia icônica é muito especial”, disse Tom Brady, sete vezes campeão do Super Bowl. “O jogo deste ano realmente captura a energia e a imprevisibilidade que você vê em campo todos os domingos e estamos ansiosos para que fãs experimentem isso por conta própria”.

Eu, como a maioria dos jogadores da Liga, sou um grande fã do Madden NFL desde quando consigo me lembrar e é surreal estar na capa. E não apenas pela segunda vez, mas também com Tom Brady, um dos maiores jogadores de todos os tempos”, disse Patrick Mahomes.

Novidades em campo

O novo game promete uma atualização robusta para o modo franchise e outros recursos bastante solicitados pelos fãs do esporte, com destaque para o sistema Dynamic Gameday, que promete manter Madden NFL 22 atualizado durante todo o ano.

O sistema funciona com base em três recursos: Gameday Atmosphere, Gameday Momentum e Next Gen Stats: Star-Driven AI. Gameday Atmosphere conecta jogadores e jogadoras a outros torcedores por meio de multidões, ambientes e elementos de apresentação que aprimoram e impactam cada jogo. O New Gameday Momentum oferece mecânicas baseadas no desempenho de cada jogo, incluindo Home Field Advantage, que fornece uma condição de jogo única correspondente à atmosfera do estádio de cada time da NFL, e 'swing momentum', trazendo a influência tangível do momentum para a vida dentro de campo. Por fim, a Star-Driven AI, alimentada pelos dados dos jogadores que evoluem ao longo da temporada, mudará a ação da IA e as tendências de cada time para tornar as estrelas da NFL e a personalidade de cada equipe ainda mais realistas.

O modo Franchise fará com que os jogadores se sintam mais conectados e no controle de seus times, com um gerenciamento de equipe mais detalhado, sistemas de progressão de habilidade e estratégias de jogo semanal abrangentes, tudo isso com o renovado motor de temporada que atualizará o jogo a cada semana. Franchise também contará com melhorias ao longo do ano por meio de várias atualizações de serviço.

Madden NFL 22
Madden NFL 22
Foto: EA / Divulgação

Modo campanha

O The Yard, mais novo modo de jogo de Madden NFL, apresentará uma nova campanha e um sistema de progressão de avatar que compartilha progresso, recompensas e itens cosméticos no Face of the Franchise. Por outro lado, o Face of The Franchise retorna com uma história totalmente nova, sistema de classe e a opção de jogar como um linebacker pela primeira vez. 

O Superstar KO trará o jogo multiplayer para dentro de campo com a inclusão, pela primeira vez, de times da NFL do mundo real. Além disso, o Ultimate Team oferecerá uma nova temporada de conteúdo, permitirá ajustes no intervalo do Superstar X-Factors e integrará o Next Gen Stats para acompanhar as estatísticas dos jogadores.

A compra antecipada do game inclui vários itens cosméticos e conteúdo no Ultimate Team, além de benefícios inéditos nos modos Franchise, Face of the Franchise e The Yard, e acesso antecipado de três dias.

Madden NFL 22 chega em 20 de agosto para PC, PS4, PS5, Google Stadia, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade