PUBLICIDADE

LOUD passa mansão de Fortnite para time de Free Fire

Influenciador Taspio deixa a organização após decisão da LOUD

9 dez 2021 10h13
| atualizado às 10h16
ver comentários
Publicidade
Taspio tinha assinado com a LOUD três meses atrás
Taspio tinha assinado com a LOUD três meses atrás
Foto: LOUD / Divulgação

Por meio das redes sociais, a LOUD anunciou nesta semana que a mansão destinada aos jogadores e criadores de conteúdo de Fortnite, battle royale da Epic Games, agora será utilizada pela equipe mobile de Free Fire da organização. A LOUD também anunciou a saída de Felipe "Taspio", influenciador, streamer e criador de conteúdo do game que havia sido contratado há cerca de três meses pela equipe.

 

 

Taspio não teria concordado com a decisão de encerrar a mansão usada para criação de conteúdo de Fortnite e optou pelo rompimento do contrato com o a organização. O influenciador tinha recusado a proposta para se juntar ao time Hero Base, equipe de Flakes, outro grande nome do battle royale no Brasil. O influenciador publicou um vídeo explicando os motivos para sua saída:

"Eu moro em São Paulo, toda vez que tivesse que gravar conteúdo para influenciador, ia ter que ir até lá, tá ligado? O bagulho é longe", explicou Taspio no vídeo acima.

O fim da mansão é parte de uma reestruturação da organização e não significa que a LOUD está fora do competitivo de Fortnite: os jogadores Leonardo "Leleo", Pedro "Lasers" e Vinicius "Frosty" seguirão competindo pela organização. Além disso, os influenciadores Caio "CaioX" e João "oCastrin" continuarão criando conteúdo do game para a equipe.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade