PUBLICIDADE

LOUD assume vice-liderança da LBFF 6

Confira tudo o que rolou nas rodadas do torneio neste final de semana

20 set 2021 12h14
| atualizado às 12h16
ver comentários
Publicidade
Foto: Bruno Alvares & Jéssica Liar

A primeira metade da LBFF 6 está chegando ao fim e uma das favoritas do público apareceu para jogo neste final de semana: A LOUD brilhou no domingo com 78 pontos e assumiu a vice-liderança do campeonato. A frente deles, apenas a B4, que novamente teve uma rodada consistente para manter sua liderança isolada.

Para o Grupo A, o final de semana foi de rodada dupla, com os times jogando no sábado e no domingo. Quem se destacou no grupo foi o Corinthians que, com Bops chamando a responsabilidade e liderando a equipe, conseguiu 142 pontos e um salto enorme na tabela, do 11º para o terceiro lugar.

Já na outra ponta da tabela, sem muitas mudanças. A FURIA continua segurando a lanterna e parece cada vez mais fadada ao rebaixamento. Os Panteras simplesmente não se encontram na competição, caindo cedo em diversas quedas e raramente brigando por um Booyah. Além disso, eles viram o Real e-Sports abrir uma diferença significativa de 30 pontos após um belo domingo.

Sábado - Grupos A e B

Sábado foi dia do timão, com o alvinegro acumulando 28 eliminações, um Booyah e somando 68 pontos em uma equilibrada sétima rodada. O Booyah veio apenas na última queda do dia coroando uma rodada que faz jus a expectativa inicial em cima do Corinthians. 

Os atuais campeões nacionais também são destaque. A Vivo Keyd finalmente apareceu nesta LBFF 6. Depois de rodadas tímidas, a VK mostrou o motivo de ser tão temida. Com direito a dobradinha, conquistada com Booyahs em Kalahari e Purgatório, os Guerreiros somaram 57 pontos e vão se consolidando na competição.

Sábado - Grupos A e C

A LOUD se aproximou da B4 após dominar o domingo com 40 eliminações, dobradinha – conquistada com Booyahs em Purgatório e Kalahari – e somar 78 pontos para assumir a vice-liderança. A primeira metade da oitava rodada não foi das melhores, mas a equipe usou bem o intervalo para alinhar as estratégias e mostrar porque tem a torcida mais fanática do Free Fire.

O Corinthians não deixou barato e também garantiu dobradinha, com Booyahs na primeira e última queda do dia, acumulou 37 abates e somou 74 pontos. A performance de domingo consolidou o timão na LBFF 6, saindo da 11ª para a terceira colocação e ficando a apenas um ponto da LOUD. Vale ressaltar que o alvinegro paulista já disputou seis quedas a mais que seus principais concorrentes, mas deve vir forte para a segunda metade da fase de grupos.

Foto: Garena / Reprodução

Conheça a LBFF 6

Com 18 times, divididos em três grupos, a LBFF 6 terá transmissões simultâneas no YouTube, BOOYAH e no Facebook. Durante as seis primeiras semanas da competição, as rodadas serão duplas, com partidas aos sábados e domingos, às 13h (horário de Brasília). Já as três últimas rodadas serão triplas, com partidas às segundas-feiras, às 19h (horário de Brasília), além das partidas aos finais de semana.

Dentre os times participantes está a Vivo Keyd, atual campeã da LBFF, que vai tentar defender o título. Outros grandes nomes como LOUD, Fluxo, FURIA e Los Grandes também marcam presença. 

Entre os times estreantes estão BONDE, TSM FTX e XISDE, que prometem trazer novas jogadas e estratégias na busca pelo título. 

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade