PUBLICIDADE

Lançamentos: Diablo II, Dragon Ball e Kena são destaques da semana

Confira os jogos que chegam para PC, consoles e mobile nos próximos dias

20 set 2021 11h53
ver comentários
Publicidade
Diablo II, NBA e muito mais! Confira os lançamentos de games em setembro:

Um dos maiores clássicos dos games retorna com gráficos atualizados para os computadores e consoles atuais: Diablo II Resurrected traz o icônico RPG de ação para a glória da resolução 4K nesta semana. Outros destaques incluem o belo Kena: Bridge of Spirits, Dragon Ball Z: Kakarot  para Nintendo Switch e a versão do diretor de Death Stranding.

Confira a seguir os principais lançamentos da semana em todas as plataformas:

  • Ni no Kuni II: Revenant Kingdom (Switchh) - 21/09
  • Sheltered 2 (PC) - 21/09
  • World War Z: Aftermath (PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S) - 21/09
  • Pokémon Unite (iOS, Android) - 22/09
  • Diablo II: Resurrected (PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One, Xbox Series X/S) - 23/09
  • Embr (PC, PS4, Switch, Xbox One) - 23/09
  • MechWarrior 5: Mercenaries (PS4, PS5) - 23/09
  • Sable (PC, Xbox One, Xbox Series X/S) - 23/09
  • Death Stranding Director's Cut (PS5) - 24/09
  • Dragon Ball Z: Kakarot (Switch) - 24/09
  • Lost Judgment (PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S) - 24/09
  • Kena: Bridge of Spirits (PC, PS4, PS5) - 24/09

Diablo II Resurrected

Diablo II Resurrected
Diablo II Resurrected
Foto: Blizzard / Divulgação

Lançado originalmente no ano 2000, Diablo II definiu o que se espera de um RPG de ação. Os jogadores poderão reviver suas aventuras no mundo de Santuário com a versão Resurrected, que inclui o jogo original e a expansão Lord of Destruction, completamente refeitos com gráficos tridimensionais e resolução 4K (nas plataformas compatíveis), multiplayer online e todos os recursos esperados dos games modernos, inclusive controles adaptados para joystick, com a mesma dificuldade e segredos do clássico jogo de RPG.

Death Stranding Director's Cut

O primeiro jogo do diretor Hideo Kojima após sua saída da Konami, Death Stranding acompanha a jornada do entregador Sam Bridges através de uma América devastada após um incidente que culminou no enfraquecimento da barreira entre o mundo dos vivos e dos mortos. Bridges e seus aliados trabalham para reconectar o país, uma entrega de cada vez, em um jogo que combina exploração, ação furtiva e ideias extremamente originais. A versão do diretor traz uma série de itens, equipamentos e mini-games novos, marcando a chegada do game ao PS5.

Dragon Ball Z: Kakarot

O excelente Dragon Ball Z: Kakarot chega ao Nintendo Switch. O jogador assume o papel de Goku e revive os eventos da famosa saga criada por Akira Toriyama. No console da Nintendo o jogo inclui o conteúdo da expansão A New Power Awakens, com batalhas do recente anime Dragon Ball Super.

Lost Judgment

Lost Judgment é o mais novo jogo do estúdio Ryo Ga Gotoku e sequência do derivado de Yakuza. O jogador assume o controle do detetive particular Takayuki Yagami e deve investigar  um assassinato - supostamente uma vingança por um crime injustiçado. A aventura se passa na região de Kamurocho, bem conhecida dos fãs da série Yakuza, e na região de Ijicho, vista em Yakuza: Like a Dragon.

Kena: Bridge of Spirits

Jogo do estúdio indie Ember Lab, Kena: Bridge of Spirits apresenta um mundo aberto e fantástico para explorar. O jogador controla a jovem Kena e conta com pequenas criaturas, os Rots, para ajudá-la em uma aventura cheia de magia para PC e PlayStation 5.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade