PUBLICIDADE

Lançamentos: Pokémon Legends e Uncharted fecham janeiro

Confira os principais games que chegam para todas as plataformas nos próximos dias

24 jan 2022 09h12
ver comentários
Publicidade
Lançamentos de janeiro de 2022:

Janeiro vai chegando ao fim, mas as novidades para os fãs dos games continuam rolando: a última semana do mês tem como destaques Pokémon Legends: Arceus para Nintendo Switch e a coletânea Uncharted: Legado dos Ladrões para PC e PlayStation 5.

Uncharted: Legado dos Ladrões é coletânea para PC e PS5
Uncharted: Legado dos Ladrões é coletânea para PC e PS5
Foto: Sony / Divulgação

Confira a seguir os games que chegam nesta semana para todas as plataformas:

  • El Hijo - A Wild West Tale (Android, iOS) - 25/01
  • The Artful Escape (PS4, PS5, Switch) - 25/01
  • Circuit Superstars (PS4) - 27/01
  • Daemon X Machina (PC) - 27/01
  • Pokémon Legends: Arceus (Switch) - 28/01
  • Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões - (PC, PS5) - 28/01

Saiba mais sobre os principais lançamentos da semana:

Pokémon Legends: Arceus

O novo lançamento da Game Freak promete uma experiência diferente para os fãs da icônica série dos monstrinhos de bolso. Em Pokémon Legends, os jogadores exploram um mundo aberto, com total liberdade para ir para onde quiserem em sua busca para ser o primeiro a completar a Pokedéx da região de Hisui.

Exclusivo para Switch, o jogo combina ação e exploração com as raízes de RPG da série Pokémon. Embarque em missões de pesquisa na antiga região de Hisui. Explore extensões naturais para capturar Pokémon selvagens, aprendendo seu comportamento, aproximando-se sorrateiramente e jogando uma Poké Ball bem direcionada.

Uncharted: Legado dos Ladrões

Os dois jogos da franquia Uncharted do PlayStation 4, Uncharted 4 e Uncharted: The Lost Legacy chegam ao PC e ao PS5 no final de janeiro, em uma coletânea  remasterizada com detalhes impressionantes, gráficos e taxas de quadros aprimorados. O jogo também oferece áudio 3D, carregamento mais rápido e recursos do controle DualSense durante as brigas, saltos e viagens nos veículos, entre outras melhorias.

As duas aventuras levam o jogador em busca de passados perdidos na companhia dos carismáticos e complexos ladrões de tesouro Nathan Drake e Chloe Frazer enquanto viajam pelo mundo atrás de aventuras extraordinárias e histórias esquecidas.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade