PUBLICIDADE

Lançamento do novo Horizon em 2021 não é certeza, diz Sony

Jogo teve 14 minutos de gameplay revelados, mas ainda não ganhou uma data de lançamento

3 jun 2021 09h27
| atualizado às 10h34
ver comentários
Publicidade
Horizon Forbidden West
Horizon Forbidden West
Foto: Divulgação/PlayStation

O jogo Horizon Forbidden West, um dos principais títulos exclusivos dos consoles PlayStation nos últimos anos, está previsto para chegar ao PS4 e ao PS5 no final de 2021, mas a Sony admite que o lançamento pode passar para o ano que vem.

"Estamos caminhando para entregar o jogo no final do ano. Mas isso ainda não é certeza, e estamos trabalhando duro para confirmar essa data para vocês assim que possível", disse o líder do PlayStation Studios, Helmen Hust, em uma sessão de perguntas e respostas no PlayStation Blog.

Na ocasião, o executivo também confirmou o lançamento do novo God of War e de Gran Turismo 7 para PS4. Ambos os jogos foram anunciados originalmente apenas para PlayStation 5, mas agora terão versões para o console veterano da Sony, assim como acontecerá com Horizon Forbidden West.

Gameplay no PS5

O novo Horizon ganhou recentemente um longo vídeo de gameplay, que mostra 14 minutos do jogo rodando no PlayStation 5. Mesmo mostrando gráficos impressionantes e sequências de ação bastante promissoras, o game foi alvo de polêmicas entre os fãs. Assista:

Horizon Forbidden West é sequência de Horizon Zero Dawn, da Guerrilla Games. O jogo original está disponível para PlayStation 4 e também para PC.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade