PUBLICIDADE

Veja 14 minutos de Horizon Forbidden West rodando no PS5

Sequência de Horizon Zero Dawn impressiona no console de nova geração; assista

27 mai 2021 19h03
ver comentários
Publicidade
Horizon Forbidden West
Horizon Forbidden West
Foto: Divulgação/PlayStation

A Sony apresentou hoje (27) o gameplay de Horizon: Forbidden West, um dos jogos mais aguardados do PlayStation 5. O vídeo de 14 minutos exibe diversos momentos de ação, furtividade e confrontos contra diversos tipos de dinossauros mecânicos. Assista:

O vídeo foi capturado na versão de PlayStation 5 do jogo, que também receberá uma versão para o console mais antigo, o PS4.

Chamam a atenção os efeitos de iluminação aprimorada e os cenários super detalhados, além das mudanças de ambiente e a suavidade dos movimentos e animações dos personagens e criaturas.

O local mostrado no vídeo é nos arredores das ruínas de San Francisco, com a famosa ponte Golden Gate - Forbidden West levará a caçadora Aloy para o que já foi a costa oeste dos EUA, antes do fim do mundo que antecede a época mostrada nos jogos.

Aloy tem novos equipamentos, como o Lança-gancho (que agiliza a escalada, ajudando a escapar de problemas com facilidade), um planador holográfico, máscara de mergulho e atualizações do Foco, “que agora mostra áreas que permitem escalar e concede a habilidade de converter ainda mais máquinas para montaria ou combate”.

Horizon Forbidden West
Horizon Forbidden West
Foto: Divulgação/PlayStation

Forbidden West acontece 6 meses depois dos eventos do primeiro Horizon, com Aloy viajando para o oeste para investigar uma praga misteriosa e mortal.

Horizon: Forbidden West chegará ao PlayStation 5 e PlayStation 4 e ainda não tem data de lançamento definida.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade