PUBLICIDADE

Novo God of War é adiado para 2022

O jogo será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5

2 jun 2021 14h48
| atualizado em 3/6/2021 às 10h34
ver comentários
Publicidade
God of War - Kratos e Atreus
God of War - Kratos e Atreus
Foto: Reprodução/God of War

O próximo jogo da série God of War teve seu lançamento adiado para 2022, anunciou a Sony Santa Monica. O estúdio Santa Monica, responsável pela série - e que está desenvolvendo o novo game - comunicou a mudança de data em suas redes sociais:

 

 

"Desde o lançamento do teaser do próximo God of War no ano passado, ficamos emocionados com a quantidade de amor que nossa comunidade nos mostrou. Estamos extremamente gratos por ver tantas pessoas animadas para vivenciar o próximo capítulo da jornada de Kratos e Atreus.

Continuamos focados em entregar um jogo de alta qualidade enquanto mantemos a segurança e o bem-estar de nossa equipe, parceiros criativos e famílias. Com isso em mente, decidimos mudar a nossa janela de lançamento para 2022", diz a mensagem da produtora.

Junto com a notícia do adiamento, a Sony informou que o game chegará tanto para PlayStation 5 quanto para o veterano PlayStation 4.

Falando sobre o lançamento nas duas plataformas, o presidente do PlayStation Studios, Hermen Hyulst, disse que "Não dá para criar uma comunidade de mais de 110 milhões de proprietários de PS4 e simplesmente abandoná-los, não é? Acho que isso seria má notícia para os fãs do PS4, e sinceramente não seria bom para os negócios".

O game foi anunciado pela Sony em 2020 como um dos primeiros grandes lançamentos do PS5 para este ano. Agora, o próximo God of War será lançado em 2022 para PS5 e também para PlayStation 4.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade