PUBLICIDADE

Jogo multiplayer de Resident Evil é adiado para 2022

Game seria lançado junto com Resident Evil Village, mas já foi adiado duas vezes

15 jul 2021 11h55
ver comentários
Publicidade
Re:Verse
Re:Verse
Foto: Capcom / Divulgação

A Capcom anunciou um novo adiamento para Re:Verse, que estava previsto para ser lançado em algum momento deste mês. Agora, o novo game multiplayer da série Resident Evil ficou para algum ponto de 2022, ainda sem maiores detalhes específicos da data de lançamento.

Este não é o primeiro adiamento do jogo, que tinha como data inicial de lançamento maio de 2021, junto com Resident Evil Village, mas acabou sendo empurrado para julho e, agora, foi adiado para 2022.

O primeiro adiamento provavelmente se deu por conta de um problema encontrado pelas desenvolvedoras, Capcom e NeoBards, durante um dos períodos de testes realizado em abril. Na ocasião os jogadores encontraram problemas graves no sistema de matchmaking da plataforma, fazendo com que este perído de teste se encerrasse antes do planejado.

A Capcom também pede para que quem comprou a versão em disco de Resident Evil Village fique atento com o código incluso do novo game.

 

 

Re:Verse é um jogo de tiro multiplayer online, com suporte para 4 a 6 jogadores e vários personagens da franquia Resident Evil. Os jogadores se enfrentam e coletam itens para se transformarem em alguns dos monstros icônicos da série, bem mais poderosos do que os outros personagens.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade