PUBLICIDADE

Henry Cavill 'adoraria discutir um papel' em uma série de Mass Effect

Astro de The Witcher considera a trilogia Mass Effect original brilhante

13 dez 2021 11h16
ver comentários
Publicidade
Mass Effect está em produção pela Amazon?
Mass Effect está em produção pela Amazon?
Foto: Reprodução/EA / Tecnoblog

O ator Henry Cavill revelou em uma entrevista ao Games Radar que adoraria discutir um papel em uma série de Mass Effect, mas que tudo dependeria da adaptação dos jogos para a TV. Rumores sugerem que a Amazon Prime está negociando esta produção com a EA.

Perguntado se teria interesse em estrelar a produção, Cavill disse que "sim, dependendo de como for executada". Segundo o ator, adaptações podem ser leves ou pesadas. "Quando eu gosto do produto, prefiro que a adaptação mude o menos possível do material original, então depende".

Bem conhecido por seu histórico gamer, com centenas de horas em jogos como World of Warcraft e em The Witcher 3, Cavill revelou ser um grande fã da trilogia original de Mass Effect, da BioWare.

"Eu não joguei Andromeda - eu tinha vontade, mas acabou que fiquei muito ocupado. Mas a trilogia Mass Effect? Sim, adorei. São jogos brilhantes", contou o ator.

O Superman dos filmes recentes da DC, Henry Cavill atualmente interpreta Geralt de Rivia, caçador de monstros que protagoniza a série The Witcher, da Netflix.

A trilogia Mass Effect foi lançada originalmente para PC, PS3 e Xbox 360. A saga espacial acompanha as aventuras de Comandante Sheppard e sua tripulação em uma luta épica para salvar a vida orgânica em toda a galáxia. Os três jogos foram remasterizados em uma edição especial este ano, intitulada Mass Effect: Legendary Edition, disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade