PUBLICIDADE

Visual de Ellie na segunda temporada de The Last of Us desagrada fãs

Foram divulgadas fotos não oficiais mostrando as atrizes Bella Ramsey e Isabela Merced interpretando as personagens Ellie e Dina

10 jul 2024 - 10h10
(atualizado às 10h10)
Compartilhar
Exibir comentários
A segunda temporada de The Last of Us estreia no ano que vem e será baseada em The Last of Us Part II
A segunda temporada de The Last of Us estreia no ano que vem e será baseada em The Last of Us Part II
Foto: Divulgação / Sony

Vazaram recentemente algumas fotos das filmagens da segunda temporada da série de The Last of Us da HBO, na qual é possível conferir a tentativa de recriação do visual de Ellie (Bella Ramsey) do segundo jogo da franquia. As imagens também apresentam Dina (Isabela Merced) ao lado de Ellie.

Com isso, é a primeira vez que Ramsey aparece com a tatuagem de Ellie, a qual mostra uma mariposa pousando em uma samambaia em seu antebraço direito, que a personagem usa para cobrir o local onde há uma cicatriz resultante da mordida de um infectado, permitindo que ela consiga esconder sua imunidade ao fungo parasita responsável pela destruição do mundo em The Last of Us.

Contudo, conforme apontado pelo Kotaku, alguns fãs não gostaram do novo visual de Ellie, alegando coisas como a tatuagem estar menor e posicionada no lugar errado, além também daqueles que dizem que cosplayers fazem um trabalho melhor em representar Ellie visualmente. A aparência de Dina também não foi poupada de críticas.

Com relação ao que parece ser a primeira imagem mostrando os Serafitas, eles aparentemente ganharam o selo de aprovação dos fãs. Esses inimigos fazem parte de um culto e estão na história de The Last of Us Part II, com Ellie tendo que encará-los enquanto atravessa a cidade de Seattle.

A segunda temporada de The Last of Us estreia em 2025. Além de Ramsey e Pascal reprisando seus papéis e Merced interpretando Dina, teremos a atriz Kaitlyn Dever como Abby.

Fonte: Game On
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade