Sonic the Hedgehog ganha álbum de figurinhas no Brasil
Sega e Panini celebram o legado e a velocidade de um dos personagens mais famosos dos videogames
A Sega e Panini lançaram hoje (13) o álbum de figurinhas oficial do Sonic the Hedgehog, celebrando e reforçando a presença do ouriço no universo dos colecionáveis.
O álbum já está disponível para compra em bancas, livrarias, lojas especializadas e no site oficial da Panini com preço sugerido de R$ 19,90. Os envelopes, com 5 cromos cada, têm preço sugerido de R$ 4,00.
Com 32 páginas e um total de 192 cromos, sendo 48 com efeito especial metalizado, o álbum chega para conectar jovens fãs que conheceram Sonic the Hedgehog nos filmes e animações a fãs de longa data, que acompanham o ouriço desde os tempos do Mega Drive.
Segundo a Panini, "Sonic é mais do que um personagem de videogame, é um ícone cultural que atravessa gerações. O lançamento deste álbum marca a consolidação do Sonic como um fenômeno do entretenimento global dentro do nosso portfólio.”
Informações gerais:
- Páginas: 32 + 8 páginas de pôster
- Figurinhas: 192 (48 com acabamento especial de efeito metalizado)
- Formato (álbum): 23.2 x 28.7 cm
- Envelopes: 5 figurinhas